Política

João funde Finanças com Receita e cria Secretaria Estadual da Fazenda

joão-azevedo-575x390 João funde Finanças com Receita e cria Secretaria Estadual da Fazenda

O governador João Azevêdo (PSB) fundiu as Secretarias de Estado das Finanças e da Receita e criou a Secretaria de Estado da Fazenda. A Medida Provisória com a criação da pasta e de seus cargos foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (11).

A Secretaria de Estado da Fazenda será gerida pelo secretário de Estado da Fazenda, sendo auxiliado pelo secretário Executivo da Receita e pelo secretário Executivo do Tesouro.

A nova secretária será comandada por Marialvo Laureano, cuja nomeação também já foi publicada hoje no DOE.  Ele terá como auxiliares: Bruno de Sousa Frade, que ocupa o cargo de secretário executivo da Receita e Mário Sérgio de Freitas Lins, como secretário Executivo do Tesouro.

Através de Decreto, João Azevêdo  exonerou todos os prestadores de serviços e comissionados das antigas secretarias e em novo ato governamental nomeou os integrantes da recente secretaria criada por ele.

Roberto Targino

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar