DestaquesPolicial

Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé

POLICIA-MILITAR-VIATURA Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé

Um jovem foi preso acusado de invadir e furtar objetos de uma residência. A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20), mas apenas foi divulgada nesta terça-feira (21).

Wesley Silva Nascimento, de 19 anos, foi preso em flagrante delito por policiais civis da Delegacia de Sumé, no interior da Paraiba.

Com ele, os investigadores encontraram parte dos equipamentos e aparelhos furtados da residência.

Segundo o delegado Cristiano Santana, o preso e outro homem que também já foi identificado pela polícia conseguiram escalar o muro da residência e ter acesso ao interior do imóvel. Eles ainda quebraram um portão e furtaram, entre outros objetos, computadores, bolsas e perfumes de marcas caras.

“Assim que os policiais civis foram informados do ocorrido, começaram a fazer diligências e conseguiram prender o suspeito ainda de posse dos bens furtados”, afirmou o delegado.

Wesley foi autuado por crime de furto qualificado e ficará à disposição da justiça.

O PIPOCO

cariri ligado

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar