Diversas

Lembra do BBB que disse ter relações com animais? Demorou, mas o castigo dele chegou

205640201905215ce4903833746-662x390 Lembra do BBB que disse ter relações com animais? Demorou, mas o castigo dele chegouA décima nona edição do Big Brother Brasil foi uma das mais mortas no quesito conflitos da história. No entanto, assuntos envolvendo a polícia ou a justiça ganharam a mídia. Um dos casos que mais marcaram foi o envolvendo o ex-participante Maycon Santos.

Durante o programa, mais de uma vez, Maycon disse que teve relações íntimas com animais. Segundo o ex-BBB – ainda dentro do programa – sua primeira vez teria sido com uma cabra. Em outro momento, Maycon contou uma história em que afirmou ter colocado bombinhas no rabo de um gato.

Na época do caso, Maycon e a Globo foram muito criticados. Nesta terça-feira, 21 de maio, uma notícia envolvendo o caso surpreendeu. De acordo com o site Notícia da TV, o Ministério Público do estado do Rio de Janeiro decidiu oferecer uma denúncia contra o ex-BBB à justiça.

Na peça processual, Maycon dos Santos é acusado de perturbar a paz pública e de incitar os maus tratos contra animais. Apenas para o último crime, a legislação prevê penas importantes. O ex-BBB ainda não se pronunciou.

O inquérito foi aberto em fevereiro pelo delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP, após denúncias de entidades ligadas à causa de defesa animal. O registro da ocorrência contra Maycon foi feito pelo ativista Randel Silva.

“Verificamos os vídeos e ficamos indignados, pois lutamos diariamente contra os maus-tratos. Ver vídeos de alguém contando aos risos que colocou bombinha em rabo de gato em rede nacional é terrível. Isso é apologia e um péssimo exemplo”, chegou a dizer o ativista dos direitos humanos sobre o caso.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar