Política

Líder da oposição em Monteiro apresenta Moção de Aplausos a prefeita Anna Lorena

courao-586x390 Líder da oposição em Monteiro apresenta Moção de Aplausos a prefeita Anna Lorena

Aliado de primeira hora do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique, o vereador Edilson Mendes, popularmente conhecido por “Courão”, apresentou na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Monteiro na sessão desta quinta-feira, 9, uma Moção de Aplausos a prefeita Anna Lorena pela programação do São João de Monteiro, anunciado na noite desta quarta-feira, 8.

Na Moção de Aplausos, o líder oposicionista na Câmara de Vereadores de Monteiro destacou a valorização que a prefeita ofereceu aos artistas da terra diante da grandiosidade dos festejos juninos, abrindo espaços para que todos pudessem mostrar o seu trabalho.

Na solenidade de lançamento da programação do São João de Monteiro, o vereador líder da oposição, Courão, prestigiou o evento e fez questão de acompanhar a prefeita durante a apresentação das atrações e em todo o percurso que a prefeita Anna Lorena fez para cumprimentar os presentes ao evento.

A presença do vereador Edilson Mendes, o Courão, ao lançamento da programação junina de Monteiro, e a Moção de Aplausos apresentada na sessão desta quinta-feira na Câmara de Vereadores, inclusive aprovada por unanimidade pela Casa Legislativa Municipal, mostra uma certa fragilidade do grupo oposicionista, que recentemente perdeu o apoio do ex-vereador Heleno de Amadeu.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar