DestaquesDiversas

NAC Zabé da Loca em Monteiro abre inscrições para oficina de vídeos “como ser um YouTuber”

avel NAC Zabé da Loca em Monteiro abre inscrições para oficina de vídeos "como ser um YouTuber"

O NAC Zabé está com inscrições abertas até dia 14/05 para a oficina “Como ser um YouTuber e não cometer os erros que cometi” com o monteirense  Asley Ravel.

As inscrições ocorrem pela internet. Os interessados devem acessar o formulário online disponível no link: https://forms.gle/kuqRDSWzAzyNuvpy7 de até o dia 14/05/2019 e realizar a inscrição.

Sobre a oficina

 A oficina acontecerá entre os meses de maio a outubro de 2019 em local destinado pela coordenação do Núcleo de Arte e Cultura Zabé da Loca nas dependências do CCHE, situado na Rua Abelardo Pereira dos Santos, n. 131, Centro, Monteiro – PB.

Serão ofertadas 15 vagas para uma turma que funcionará às quartas-feiras, das 19:00 às 21:00. Cada aula terá a duração de 2h, totalizando 25 aulas com 50h de atividades ao final do curso. Mais informações sobre a oficina você encontra no edital no link abaixo.

O PIPOCO

http://bit.ly/2Wh1192

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar