DestaquesPolicial

Polícia conclui investigação de série de roubos em Monteiro.

unnamed-1-700x390 Polícia conclui investigação de série de roubos em Monteiro.A Polícia Civil, por intermédio do Grupo Tático Especial – GTE/14 DSPC/MONTEIRO, concluiu o procedimento policial que apurou uma série de roubos ocorrido no mês passado, no município de Monteiro, no Cariri paraibano, tendo sido vítimas dos criminosos, estabelecimentos comerciais como: mercadinho, farmácia, posto de combustível, uma lanchonete (que comercializa produtos derivados de açaí), e ainda a proprietária de um frigorífico local.

No caso da lanchonete que comercializa açaí, roubo ocorrido no dia 21/04, as imagens do circuito interno de câmeras foram veiculadas em diversos meios de imprensa, até fora de nosso Estado.

A dupla que sempre agia armada com um revólver e em uma motocicleta Honda de cor vermelha, tinha uma marca registrada, que era o uso de máscaras de Salvador Dali (que se popularizaram com o advento da série La Casa de Papel).

Tanto as imagens de circuito interno de câmeras, quanto as dezenas de depoimentos colhidos, contribuíram para a identificação dos autores. Um deles, menor de 16 (dezesseis) anos e residente em Monteiro, confessou os atos infracionais e já se encontra recolhido no Lar do Garoto, em Campina Grande (havia sido apreendido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma).

Já o segundo investigado, de 19 anos, encontra-se foragido, com prisão preventiva decretada.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar