DestaquesParaíba

Prazo para pagamento de IPTU com desconto termina nesta sexta-feira para monteirenses

 

Prefeitura-Monteiro-red-1-585x390 Prazo para pagamento de IPTU com desconto termina nesta sexta-feira para monteirenses

Para incentivar a arrecadação no tempo correto, a Prefeitura Municipal de Monteiro tem disponibilizado o desconto de 20%. O valor este decréscimo pode ser pago até a sexta-feira dia 31 de Maio.
O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2019, que é feito em parcela única, tem como objetivo proporcionar à população monteirense novas obras e serviços, a exemplo de pavimentação de ruas, manutenção dos serviços de limpeza, construção e reforma de praças, entre outras melhorias realizadas na área urbana do município, bem como serviços de saúde, educação e ações sociais.
Para realizar o pagamento, o dono do imóvel deve levar o carnê a uma agência ou correspondente bancário, ou na Prefeitura no setor de arrecadação. Para quem extraviou o boleto e necessita de uma segunda via, a impressão pode ser feita através do site oficial da Prefeitura www.monteiro.gov.br e clicar no banner lateral IPTU ou no link: http://portaldocontribuinte.publicsoft.com.br/sistemas/PortalDoContribuinte/views/?url=Boletos/pesquisarBoletosIptu.php#frameContent
O processo pode ser feito tanto por meio do computador, tablet e até mesmo via celular, o que facilita também o pagamento através do internet banking (pagamento via aplicativos bancários).
Após a data de vencimento, o valor cobrado será o integral.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar