CidadesDestaques

Prefeitura de Zabelê realiza vacinação contra febre aftosa

fitosa-febre-586x390 Prefeitura de Zabelê realiza vacinação contra febre aftosa

Além de cuidar das pessoas, a Prefeitura de Zabelê, no Cariri da Paraíba, também se preocupa com a criação de animais e, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando a vacinação contra a febre aftosa de todos os bovinos do município.

O secretário municipal de Agricultura, José Jurandir, disse que a meta da gestão é vacinar todo o rebanho, de todas as idades, até o final deste mês.

Para isto, o secretário informou que a administração municipal já dispõe de uma equipe para ir até o local na hipótese do produtor rural não ter condições de fazer a coleta das vacinas na sede do executivo zabeleense.

Mais de cem produtores rurais irão receber essa assistência porque, segundo José Jurandir, a Prefeitura entende que ter um rebanho livre da zona de aftosa é importante para a economia local e, também, é uma forma de garantir mais saúde a sua população.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar