Policial

Quase 200 aves silvestres são apreendidas e cinco pessoas são presas em Campina Grande

whatsapp-image-2019-05-25-at-17.49.10-520x390 Quase 200 aves silvestres são apreendidas e cinco pessoas são presas em Campina GrandeCinco pessoas suspeitas de tráfico de animais foram presas e 194 aves silvestres apreendidas neste sábado (25), na feira Quebra-Quilos, em Campina Grande. Os flagrantes foram registrados em uma fiscalização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Segundo o Ibama, algumas das aves apreendidas já foram soltas na natureza, as que estavam debilitadas foram encaminhadas para o Centro de Triagem de Animais Silvestres, em Cabedelo, para receber o tratamento necessário.

A punição para o crime de tráfico de animais silvestres. de acordo com Lei 9.605, é de detenção de seis meses a um ano e multa.

g1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar