DestaquesParaíba

Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento da Semana Municipal de Enfermagem 2019

NEP-SAMU-Monteiro13-1 Secretaria de Saúde de Monteiro promove evento da Semana Municipal de Enfermagem 2019

Comemorando o Dia do Enfermeiro, data ocorrida no último dia 12 de maio e que marca mundialmente a homenagem a estes profissionais, a Secretaria de Saúde realiza a partir desta terça a Semana Municipal de Enfermagem, evento este que conta também com o apoio na realização do Conselho Municipal de Saúde.

Entre os dias 21 e 23 de maio o evento acontece na Câmara Municipal e Auditório da Escola Municipal Maria Lauricéia com abertura agendada para esta terça-feira a partir das 07horas da manhã com o credenciamento.

Entre as palestras estão a apresentação do tema nacional da 80ª Semana da Enfermagem com a coordenadora da Atenção Básica do município, Adriana Rodrigues, além de cursos, dinâmicas, ginástica laboral, e um momento especial com uma psicóloga.

O encerramento acontecerá com um almoço e homenagens aos profissionais e um momento religioso na Igreja Matriz.

A programação é direcionada aos profissionais da equipe de enfermagem da rede municipal, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares, além dos profissionais da cidade que tenham interesse em participar.

“Buscamos oferecer a melhor programação para estes profissionais que são uma base importantíssima para a saúde. Convidamos a todos e os receberemos de braços abertos”, convida Adriana Rodrigues.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar