Paraíba

Show de Gusttavo Lima muda de data e atrações são canceladas no São João de Campina Grande

gustavo_lima_em_campina_grande-624x390 Show de Gusttavo Lima muda de data e atrações são canceladas no São João de Campina Grande

O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que estava marcado para o dia 22 de junho, no São João 2019, em Campina Grande, foi mudado para o dia 28 de junho, uma sexta-feira, conforme divulgado pela empresa organizadora do evento, neste sábado (18). Com isso, algumas apresentações mudaram de data. Outros shows foram cancelados.

A alteração ocorreu depois que a produção do artista informou que Gusttavo Lima está enfrentando um problema de saúde. Por causa dessa mudança, os shows das duplas Breno & Caio César e Cleber & Cauan, que aconteceriam no dia 28 de junho, ocorrerão no dia 22 do mesmo mês.

Segundo a Medow Entertainment, a empresa organizadora do São João de Campina Grande recebeu a informação que várias alterações foram feitas na agenda da banda, com o objetivo de poupar o artista de uma grande carga no mês.

Atrações canceladas

De acordo com a organizadora do São João de Campina Grande, os cantores Eliane, Waldonys, Dilsinho e Jonas Esticado não estarão na festa. Para o lugar dos artistas que saíram, a produtora anunciou os cantores Felipão e Matheus Moraes. Outros nomes ainda devem ser apresentados.

O São João 2019 de Campina Grande acontece entre os dias 7 de junho e 7 de julho. A programação completa de shows já foi divulgada. O evento acontece no Parque do Povo e a entrada é gratuita.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar