Diversas

Suposto vídeo íntimo de ex de Larissa Manoela com outro homem vaza na internet

O ator Thomaz Costa acabou virando assunto nessa segunda-feira, 13 de maio. O motivo foi um suposto vídeo íntimo que envolve o nome dele, que é famoso pelas novelas do SBT e também por ter namorado a atriz Larissa Manoela.

A publicação mostra dois homens em uma situação íntima e foi divulgada pela socialite Day Mccarthy, conhecida por atacar famosos, como a filha do ator Bruno Gagliasso, a pequena Títi.

No Twitter, o nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados. O suposto vídeo também podia ser encontrado com bastante facilidade, assim como fotos publicadas por Day de momentos desse vídeo. A socialite tentava comprovar que era realmente o ator nas imagens, comparando até mesmo uma tatuagem.

O ator se pronunciou e negou que seja ele nas imagens. De acordo com Thomaz Costa, no momento, ele está fazendo um importante trabalho na Bahia. O profissional da dramaturgia, inclusive, lembra das polêmicas passadas de Day e diz que não vai se estressar com o que chamou de mais uma mentira da famosa.

“Gente, não preciso nem falar, né? (risos). Tem gente que acredita nela ainda? Estou em Minas trabalhando em paz, não me estressa com tão pouco”, disse o ator, como mostra uma matéria do site Metropolitana FM.

Day não voltou a se pronunciar sobre o caso, mesmo após o ator dizer que o vídeo não seria verídico. Não é a primeira vez que um famoso precisa desmentir vídeos. Um dos atores que foi vítima de divulgação de material impróprio foi José Loreto, que está no ar na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar