DestaquesPolicial

Van que transportava equipe de futebol pega fogo em São João do Cariri

 

VANN-FOGO1-693x390 Van que transportava equipe de futebol pega fogo em São João do Cariri

Uma van que transportava jogadores de futebol do time do Botafogo da Malhada da Roça, Distrito de São João do Cariri, foi incendiada na noite deste domingo(26), na volta de um jogo de futebol que tinha sido realizado no Sitio Lucas. O incidente aconteceu em uma das estradas na comunidade de Poço das Pedras.

Segundo informações, a van pertencente ao desportista Aderaldo de Sousa, apresentou problemas técnicos e ao chegar nas proximidades da BR-412, a van repentinamente começou a pegar fogo, dando tempo ainda dos atletas saírem do veículo.

O veículo ficou totalmente tomado pelas chamas. Os atletas tentaram desesperadamente conter o incêndio mas não obtiveram êxito. Felizmente ninguém ficou ferido.

Os desportistas da região e participantes da competição na qual a equipe participa em São João do Cariri, lamentaram o ocorrido nas redes sociais na noite deste domingo.

 OPIPOCO

Vitrine do cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar