DestaquesPolítica

Vereadores prestigiam inauguração da nova sede da secretaria de Desenvolvimento Social

cajo_menezes Vereadores prestigiam inauguração da nova sede da secretaria de Desenvolvimento Social

Os vereadores de Monteiro prestigiaram na tarde desta quinta feira a inauguração da nova sede da secretaria de Desenvolvimento Social, que fica localizada no Alto de São Vicente no antigo galpão da feira agroecológica.

Os vereadores foram unanimes em elogiar a ação do governo municipal que vai viabilizar uma grande economia com aluguel, e levar mais conforto, e uma estrutura melhor para as pessoas que serão atendidas, e sem tirar a sede da secretaria de um bairro de localização estratégica para este público, que é o Alto de São Vicente.

“O que vocês construíram aqui prefeita Lorena, além do conforto para os próprios funcionários, que são dedicados, corretos e tratam bem a população, vai levar conforto e bom atendimento às pessoas, principalmente aquelas pessoas que muitas vezes de forma injusta são excluídos da sociedade e vivem a par do dia-a-dia daquilo que nós chamamos de o “centrão””, disse o vereador Cajó Menezes, presidente da Câmara Municipal em seu discurso.

ASCOM- CMM

vereadores_monteiro-1-520x390 Vereadores prestigiam inauguração da nova sede da secretaria de Desenvolvimento Social

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar