DestaquesPolicial

Albergado é detido após roubo , mas foge só de cueca e algemado na PB

ALBERGQADO-620x303 Albergado é detido após roubo , mas foge só de cueca e algemado na PB

Um homem foi preso e outros três serão autuados por roubo a uma loja no Alto da Boa Vista, em Santa Rita, na tarde desta sexta-feira (21). O inusitado é que todos eram apenados no regime semiaberto e que um deles, preso em flagrante ao retornar à cadeia, conseguiu fugir algemado e de cueca enquanto realizava o exame de corpo delito.

A produção do Sistema Arapuan de Comunicação tentou entrar em contato com a secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social, porém ele não quis se pronunciar a respeito da fuga do apenado.

Os suspeitos chegaram armados à loja e anunciaram o assalto, eles levaram diversos itens de vestuário e calçados, além do carro do dono da loja. O veículo foi abandonado e encontrado cerca de 40 minutos após o roubo, já um dos assaltantes foi preso quando voltava para a cadeia pública de Santa Rita, onde cumpre prisão em regime semi-aberto. Ele foi reconhecido nas imagens da câmera de segurança da loja.

Os outros três suspeitos também cumprem pena no regime semi-aberto na penitenciária Média e já teriam se recolhido ao presídio. O juiz de Execuções Penais afirmou que o homem vai responder por assalto e os presídios e varas onde os demais já respondem por crimes vão ser comunicados deste crime.

O proprietário da loja afirmou que recuperou boa parte do que foi roubado e que o montante inicial equivale a R$ 30 mil.

Portal do litoral

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar