DestaquesPolicial

Dez pessoas suspeitas de tráfico e clonagem de cartão são detidas dentro de motel durante orgia sexual na PB

motel Dez pessoas suspeitas de tráfico e clonagem de cartão são detidas dentro de motel durante orgia sexual na PB

Uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e clonagem de cartão de crédito foi desarticulada no início da noite desta quarta-feira (5) pela Polícia Civil da Paraíba.

A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP).

Dez pessoas foram conduzidas à delegacia, suspeitas de envolvimento nos crimes. Entre os presos há um presidiário que cumpre pena em regime aberto e é monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

drogas-585x390 Dez pessoas suspeitas de tráfico e clonagem de cartão são detidas dentro de motel durante orgia sexual na PBOs suspeitos estavam em um motel situado no bairro do Bessa, no mesmo apartamento. De acordo com delegado Bruno Victor Germano, já era a terceira vez que o grupo se reunia no mesmo local.

Eles usufruiam dos serviços do estabelecimento e pagavam com cartões de crédito clonados, causando prejuízo de R$ 20 mil.

Com o grupo, a polícia encontrou uma arma de fogo, modelo pistola 380 da marca Taurus, com munições, além de cinco cartões de créditos que possivelmente clonados e aparelhos celulares.

“A gente estava investigando a origem de dinheiro do tráfico de drogas quando chegamos a essa quadrilha criminosa e descobrimos essa prática de clonagem de cartões de crédito”,afirmou o delegado.

Entre as dez pessoas conduzidas à delegacia, há três adolescentes com idades de 16 e 17 anos. Eles serão ouvidos pelo delegado e entregues aos seus responsáveis.

Os adultos serão autuados por crimes de estelionato, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo e oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade .

Eles serão conduzidos à carceragem da Central de Polícia, onde ficarão presos até serem apresentados à audiência de custódia , nesta quinta-feira (6).

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil da Paraíba

O PIPOCO

Imagem capa ilustrativa

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar