Diversas

Farmácia Dia e Noite trouxe bodybuilder Douglas Gladiador para dar dicas sobre suplementos nutricionais e vida saudável

62536555_615209022291178_3997844598083813376_n-520x390 Farmácia Dia e Noite trouxe bodybuilder Douglas Gladiador para dar dicas sobre suplementos nutricionais e vida saudável

A REDEMAIS FARMA, através da Farmácia Dia e Noite em uma promoção do casal Hélio e Patrícia, trouxe à Monteiro na última sexta feira, o atleta e bodybuider Douglas Gladiador, que além de fisiculturista, é também representante da empresa de suplementos nutricionais, INTEGRALMÉDICA, uma das maiores da América do Sul.

Douglas esteve na farmácia Dia e Noite atendendo ao público, tirando dúvidas sobre alimentação saudável, utilização de suplementos nutricionais, percentual de gordura, e outros assuntos ligados à prática de hábitos saudáveis.

De acordo com o empresário Hélio, o intuito da farmácia Dia e Noite e suas co-irmãs da REDEMAIS FARMA é sempre levar orientações aos seus clientes em relação aos produtos que eles adquirem, e tentar colaborar com a promoção de hábitos de vida saudável, praticando assim, a saúde preventiva para a população.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar