DestaquesEsportes

Flamengo vence o Corinthians e vai às quartas da Copa do Brasil

FLAMAENO-585x390 Flamengo vence o Corinthians e vai às quartas da Copa do Brasil

Rodrigo Caio precisou marcar dois gols para um valer e confirmar a classificação do Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil. Em partida de volta contra o Corinthians, que desta vez foi melhor, o rubro-negro carioca repetiu o placar de São Paulo e carimbou a vaga nos minutos finais, depois de um jogo eletrizante e equilibrado.

Com boa atuação dos goleiros Diego Alves e Cássio, Flamengo e Corinthians ficaram zerados no placar até o fim. O jogo ainda ficou marcado por bolas na trave dos dois lados, e atuações ofensivas destacadas de ambas as partes também. Rodrigo Caio balançou a rede pela primeira vez, mas o árbitro marcou falta. Na segunda, marcou impedimento, mas reviu o lance no vídeo. O adversário agora sairá de um novo sorteio na CBF.

Precisando do resultado, o Corinthians não se recolheu e dividiu os ataques com o Flamengo desde o princípio. O trio Vagner Love, Clayson e Junior Urso deu bastante trabalho e obrigou Diego Alves a fazer várias intervenções.

Mas o lance mais perigoso dos visitantes foi a bola no travessão de Ralf. O Flamengo tentava não ficar acoado, mas apostava nos contra-ataques. A boa marcação do Corinthians fez o jogo aéreo ser a principal alternativa. O goleiro Cássio teve que trabalhar mesmo na cabeçada de Éverton Ribeiro.

No primeiro tempo do Flamengo ficou marcado por erros de passes e desequilíbrio tático da equipe, muito espaçada. Vagner Love era o destaque do Corinthians deu trabalho a Diego Alves. Do outro lado, Gabigol e Bruno Henrique estiveram discretos, assim como Diego. Bruno Henrique só brilhou em cabeçada na trave, que assustou. As ausências de Arrascaeta e Cuéllar foram sentidas.

EXTRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar