Esportes

Jogador de futebol caririzeiro sofre grave acidente de moto e final da Copa Paraíba de Futebol é adiada

64671332_2415589778675711_148928940176572416_n-520x390 Jogador de futebol caririzeiro sofre grave acidente de moto e final da Copa Paraíba de Futebol é adiada

Um jovem jogador de futebol conhecido por Rafael Travassos, morador da comunidade de Serrinha, em Barra de Santana, perdeu um braço e uma perna em um acidente de moto na BR 104, entre as cidades de Queimadas e Barra de Santana, às 5h desta sexta-feira (21).

De acordo com informações de populares, Rafael tinha saído do trabalho em Campina Grande e seguia para sua residência em Barra de Santana. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Queimadas e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Informações dão conta que o jovem atleta perdeu muito sangue, teve o braço amputado e a perna, na altura do joelho, mais está reagindo bem.

Rafael é conhecido por jogar em times de futebol da região e estava escalado pelo Cruzeiro de Barra de Santana para disputar à final da Copa Paraíba de Futebol Amador.

A coordenação da Copa Paraíba de Futebol adiou a partida final que estava marcada para este sábado, dia 22 de junho, e todos os desportistas e amigos estão chocados com a triste noticia do grave acidente envolvendo o atleta de futebol Rafael Travassos.

Cariri Esporte

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar