DestaquesPolicial

Motocicleta é tomada por assalto por dupla armada na cidade de Serra Branca

moto-546x390 Motocicleta é tomada por assalto por dupla armada na cidade de Serra Branca

Uma motocicleta foi tomada por assalto na noite desta sexta-feira(07) no Bairro dos Pereiros, na cidade de Serra Branca, cariri paraibano.

O serra-branquense Francinaldo teve sua motocicleta, uma Broz de cor preta com placa 5236 Serra Branca, roubada por dois criminosos armados que repentinamente chegaram em outra motocicleta, uma pop de cor branca.

Os criminosos abordaram Francinaldo na rua de esquina do Bairros dos Pereiros que dá acesso as Malvinas e realizaram a ação criminosa. Antes de saírem em fuga, os criminosos disseram ao serra-branquense que não denunciasse o caso a polícia, pois iria logo em breve abandonar o veículo posteriormente, e que usaria a sua moto para um assalto.

Francinaldo acabou registrando o roubo na delegacia de polícia de Serra Branca e até o momento os policiais não encontraram pistas dos criminosos e nem da motocicleta roubada.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar