Brasil

Mulher dá a luz dentro de ônibus na Grande Fortaleza

xwhatsapp-image-2019-06-04-at-16.48.17.jpeg.jpg.pagespeed.ic_.DzdpcdY3BO Mulher dá a luz dentro de ônibus na Grande Fortaleza

Uma mulher deu a luz a um bebê dentro de um ônibus, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Ela estava acompanhada do marido e ia para o hospital. No entanto, o casal não conseguiu chegar a tempo na unidade de saúde e o bebê acabou nascendo dentro do coletivo, por volta das 19h da última segunda-feira.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal estava próximo e foi acionada para atender o ocorrido. No entanto, segundo a corporação, ao chegar ao local o bebê já tinha nascido. Elas prestaram os primeiros atendimentos à mãe e ao bebê e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com a Secretaria de Estado de Sáude do Ceará, a mãe e a criança, uma menina, passam bem e estão no Hospital e Maternidade Amadeu Sá.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar