CidadesPolítica

Prefeito Dalyson Neves se reúne com secretário Luiz Couto

noticias4b796aec7051820fdf672b8e42e9d6b725369-693x390 Prefeito Dalyson Neves se reúne com secretário Luiz Couto

O tempo não pára e muito menos para o prefeito do município de Zabelê, no Cariri Ocidental paraibano, Dalyson Neves (PSDB). O chefe do executivo zabeleense se reuniu, nesta terça-feira(04), com o secretário estadual da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido, Luiz Couto (PT).
O encontro teve como objetivo a busca de atendimento para as prioridades do município através do Programa Paraíba Rural Sustentável. No final da reunião, Dalyson declarou que o resultado foi positivo, embora, neste momento, o encontro tenha sido apenas para conseguir orientações a respeito das demandas municipais como, por exemplo, dessalinização e abastecimento de água e energia renovável.
Para o gestor, as parcerias entre os entes federados são imprescindíveis para a implementação de ações dessa magnitude até porque  é esta uma das finalidades do Programa. Ele contou que o município, por si só, não tem como arcar com tudo e que, por isso, sempre que for possível vai buscar o apoio dos governos estadual e federal.
Na opinião de Dalyson, não devem existir  fronteiras quando o assunto for melhorias para a população. Ele foi bastante enfático ao dizer que se depender da sua vontade o cidadão zabeleense vai ter os benefícios que que merece.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar