DestaquesPolítica

Prefeito de Taperoá confirma que vai recorrer da cassação e diz que ação é ‘ressaca de urna’

jurandi_taperoa Prefeito de Taperoá confirma que vai recorrer da cassação e diz que ação é ‘ressaca de urna’

O prefeito do município de Taperoá, Jurandi Gouveia (MDB), falou com exclusividade ao De Olho no Cariri sobre a cassação de seu mandato pela Justiça local. O prefeito disse que está tranquilo e acredita que a decisão será corrigida no âmbito do TRE-PB. Jurandi ainda centrou fogo em seus opositores.

A ação impetrada pela coligação adversária logo após as eleições de 2016 foi analisada no último dia 19 de junho pelo juiz da 27ª zona eleitoral, Carlos Gustavo Guimarães Barreto, que ainda determinou a realização de novas eleições na cidade de Taperoá após o trânsito em julgado.

Em contato coma a nossa reportagem, Jurandi Gouveia confirmou que vai recorrer da cassação e que a ação é fruto de ‘ressaca de urna’ de seus opositores. Jurandi ainda tranquilizou toda a população de Taperoá: “Quero tranquilizar toda a população da minha querida Taperoá. Estamos já recorrendo da ação juntamente com os meus advogados que já estão tomando todas as providências. Entrego tudo nas mãos de Deus, não será meia dúzia de derrotados que irá me derrubar, pois acredito na justiça de Deus e ela é maior do que tudo”, frisou o prefeito.

Jurandi Gouveia ainda pediu para seus eleitores e sua equipe de governo dar continuidade aos trabalhos e que a cidade e o povo de Taperoá não será prejudicada por perseguições e manobras de seus opositores, que querem atrapalhar o bom andamento de seu governo e o desenvolvimento de Taperoá.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar