Empregos

Prefeito Éden define empresa realizadora do concurso público de Sumé

sume-693x390 Prefeito Éden define empresa realizadora do concurso público de Sumé

O prefeito Éden Duarte cumpre mais um compromisso de sua gestão. Nessa quinta-feira (27), ele informou que a Comissão Permanente de Concursos (CPCon/UEPB) será a empresa responsável pela realização do concurso público de Sumé. O contrato já foi assinado e o edital será lançado neste mês de julho.

De acordo com Éden, assim que o edital for lançado, muito em breve as provas serão aplicadas. Para Éden, essa é uma boa oportunidade para quem deseja disputar a tão sonhada vaga no serviço público por meio de um concurso.

Conforme entendimento mantido com a Universidade Estadual da Paraíba, a Prefeitura de Sumé não terá custos com a realização do certame. Apenas os valores arrecadados com as inscrições custearão as despesas do concurso.

“Essa parceria é muito importante para a economia dos cofres públicos municipais. É uma receita que podemos utilizar em outros investimentos dentro do município”, disse Éden.

O prefeito tem reiterado que a realização de um novo concurso não anula o que está em vigor no município desde o ano de 2017, este que já aconteceu diversas convocações.

Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar