Política

Prefeito Inácio divulgou as Atrações da 3ª Edição do Amparo Cabra Fest

DIVULGAÇÃO-AMPARO-CABRA-FEST-2019-55-589x390 Prefeito Inácio divulgou as Atrações da 3ª Edição do Amparo Cabra FestA Prefeitura de Amparo realizou na noite deste sábado (15) a Divulgação Oficial da Programação da 3ª Edição do Amparo Cabra Fest que acontece em 2019, as datas já estão definidas, são de 11 a 14 de Julho. A divulgação aconteceu na praça Miguel Pereira e teve transmissão ao vivo e exclusiva do Amparo Ligado com apoio da Voip Nordeste Provedor de Internet.

Antes da divulgação da programação, o grupo de dança Mistura de Ritmos que é trabalhado pelo SCFV e do Mais Educação juntamente com o CRAS fez uma belíssima apresentação com tema junino.

Na sequencia o prefeito Inácio Nóbrega acabou com o suspense e divulgou as atrações que se apresentarão na 3ª Edição do Amparo Cabra Fest, confira:

Sexta-feira (12):

Ricardo Soares;

Edson Lima e Gatinha Manhosa.

Sábado (13):

Forró Kent;

Aduílio Mendes.

Após a divulgação das atrações, Damiãozinho se apresentou com seu trio pé de serra.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar