DestaquesParaíba

Sítio São Francisco abre os festejos juninos na cidade de Monteiro, no Cariri

sítio-são-francisco-dia-01-9 Sítio São Francisco abre os festejos juninos na cidade de Monteiro, no Cariri

O Sítio São Francisco recebeu na tarde desta sexta-feira, 21, a prefeita Anna Lorena, juntamente com secretários, vereadores e a população, para dar início da programação do São João de Monteiro Uma Festa Cada Vez Melhor.

Durante o evento de abertura, a gestora da  cidade deu boas vindas aos monteirenses e visitantes. Durante sua fala, contou sobre a importância da festa para a cidade com relação a geração de emprego e giro da economia, e como todos esses fatores contribuem para o crescimento do município.

Anna Lorena ainda destacou a programação que acontecerá no local e no Parque de Eventos Zabé da Loca, além das atividades paralelas como Pedala Junino, Cavalgada e o Busão do Forró que realiza o percurso do forró neste sábado. Outro ponto que a prefeita mencionou foi com relação ao dia da emancipação, que contará com a entrega do PSF 12, e assinatura de um pacote de obras que favorecerá a população.

sítio-são-francisco-dia-01-2 Sítio São Francisco abre os festejos juninos na cidade de Monteiro, no CaririE para encerrar seu discurso, Lorena deu por aberta oficialmente a programação do São João de Monteiro Uma Festa Cada Vez Melhor.

Um trio pé de serra recebeu a população nas instalações do Sítio São Francisco, ambientado para remeter os visitantes aos tempos antigos. Com barracas de comidas típicas e bebidas, fazendo uma ambiente para que todos possam aproveitar o dia com a família.

Sussa de Monteiro e Xote Universitário completaram a programação de abertura.

A Programação do Sítio São Francisco ainda abrigará o Casamento Comunitário, que acontece no dia 27, onde 15 casais formalizarão sua união diante de familiares, amigos, juntamente com a prefeita Anna Lorena, Celecileno Alves, vereadores e secretários, em uma festa idealizada e realizada pela Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Programação

Neste sábado se apresentam no Sítio São Francisco: Trio Pé de Serra, Forró Gente Boa e Tonny Lucco

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar