DestaquesParaíba

Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de público

DSC_7877-586x390 Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de público

O público lotou a Rua Etelvino Lins para prestigiar a terceira noite do Festival de Quadrilhas de Ruas de Monteiro, na noite desta segunda-feira (11). O Festival começou no último sábado (8), e segue até o dia 19.

DSC_7835-586x390 Terceira noite do Festival de Quadrilhas de Monteiro é sucesso de públicoA prefeita Anna Lorena esteve presente em mais uma noite, e disse que o Festival de Quadrilhas de Ruas anima as ruas cidade. “Temos visto nestes primeiros dias um show de animação e disposição, tudo com muita paz e tranquilidade”, disse a gestora.

Nesta terça-feira (11), é a vez da quadrilha da Rua Joventino Pereira, em frente ao CEC Educacional. A programação prossegue nesta quarta-feira, 12, com a Quadrilha do Desenvolvimento Social, que acontece em frente ao Centro de Gastronomia no Alto de São Vicente. Já na quinta-feira, 13, o bairro do Mutirão recepciona a população. Na sexta (14) é a vez da Vila Santa Maria e no sábado, dia 15 a Rua de Campina.

No domingo, dia 16, o Festival de Quadrilhas entra na reta final e acontecerá na Rua dos Pereiros, e a tradicional Quadrilha dos Trocados acontece na segunda-feira, dia 17, nas imediações do Mercado Público. Mas as quadrilhas só encerram com a Quadrilha da Bagaça que acontece na quarta-feira, 19, percorrendo as principais ruas da cidade com muito forró e alegria.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar