DestaquesPolítica

Vereadores prestigiam entrega de mais uma importante obra em Monteiro

11-520x390 Vereadores prestigiam entrega de mais uma importante obra em MonteiroMais uma importante obra foi entregue na noite desta quinta feira (13), na cidade de Monteiro pela prefeita Anna Loena, e mais uma vez, os vereadores da base fizeram questão de estar ao lado do povo durante a entrega do novo benefício.

Desta vez foi a Academia da Saúde, que foi entregue à comunidade do Conjunto Mutirão, ao lado do ginásio de esportes O Chicão.

Estiveram presentes,  o Presidente da Câmara Cajó Menezes, o vereador Farias, autor da propositura que deu nome ao prédio, além dos vereadores: Toinho de Nequinho, Nem de Júlia, Jacira Oliveira e Raul Formiga.

Em seu discurso durante a inauguração da academia, o vereador Farias enalteceu a prefeita Anna Lorena pela entrega de mais um benefício para o bairro do Mutirão, e agradeceu pela homenagem que ela proporcionou,  à família da jovem Valdenice que faleceu muito jovem, depois de lutar por mais de 5 anos contra uma doença muito agressiva,mas que deixou um exemplo de luta, e o amor e admiração de todas as pessoas que conviveram com ela.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar