DestaquesPolítica

Câmara de Monteiro entrega Moção de Aplauso ao Presidente Nacional da OAB

WhatsApp-Image-2019-07-06-at-08.29.20-587x390 Câmara de Monteiro entrega Moção de Aplauso ao Presidente Nacional da OAB

Uma visita ilustre esteve na cidade de Monteiro e foi recebido em sessão concorrida na Câmara Municipal de Monteiro.
Trata-se do Presidente Nacional da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Felipe Santa Cruz que esteve em uma visita de cortesia, com o objetivo de conhecer suas origens já que ele tem parentes na cidade, à exemplo do Dr. Miguel Santa Cruz entre outros.
Na ocasião, a Câmara de Monteiro sediou um encontro em homenagem ao jurista ilustre com a participação de vereadores, imprensa, autoridades e advogados de Monteiro, do Cariri e do estado, inclusive o presidente da secção Paraíba da OAB, Dr. Paulo Maia.
O presidente nacional da OAB recebeu uma Moção de Aplauso, propositura dos vereadores Cajó Menezes, Presidente da Câmara, e Raul Formiga.

Dr. Felipe também recebeu uma placa de homenagem dos representantes da subseção Cariri da OAB, das mãos da presidente Taua Domiciano. Ele ainda concedeu entrevista à imprensa local, na qual teceu elogios e citou sua satisfação por estar em Monteiro, e conhecer um pouco mais sobre suas raízes.

Em entrevista à rádioweb Câmara Monteiro, Dr Felipe falou sobre vários assuntos, entre eles o possível fim do exame da OAB.
Felipe Santa Cruz ainda comentou sobre o possível fim do exame da OAB que, segundo o advogado seria um desserviço para a sociedade.
-A sociedade hoje sabe que houve uma explosão de curso de direito, essa explosão não foi acompanhada da devida qualidade, e aquele advogado que sai da faculdade, quando vira advogado, ao passar no exame, tem o selo de qualidade. Se nós tirarmos esse selo, quem vai estar desprotegido é o cidadão”, afirmou.

O Presidente da OAB também recebeu nesta visita à Paraíba, o título de cidadão campinense, na Câmara Municipal de Campina Grande, e lá fez questão de citar suas origens monteirenses.
FÁBIO BRITO
ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar