DestaquesPolítica

Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias hoje, com mensagem do executivo

1-1-585x390 Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias hoje, com mensagem do executivo

A Câmara Municipal de Monteiro retoma a realização das sessões ordinárias nesta quinta feira (04), para cumprir a pauta relativa ao segundo semestre do ano legislativo de 2019.

A sessão de hoje, contará com a participação do Vice prefeito Celecileno Alves, ao lado de secretários e diretores municipais, representando o poder executivo e levando a tradicional mensagem oficial do executivo.

Na ocasião, o Vice prefeito fará um balanço das ações administrativas realizadas no primeiro semestre de 2019, e também anunciará metas e ações que serão executadas e desenvolvidas até o final do ano.

O vereador Cajó Menezes, Presidente da Câmara Municipal, falou que a expectativa para este segundo semestre é de muito trabalho, e que a prioridade é manter a harmonia no relacionamento com o poder executivo, e entre os pares dentro da própria casa.

Cajó confirmou que em breve serão retomadas também as sessões itinerantes em várias comunidades, e que os canais de comunicação entre a casa legislativa e o povo serão ampliados, com uso mais efetivo de ferramentas, como a radioweb Câmara, facebook, youtube e outras novidades.

“Estaremos cada vez mais próximo, pois nosso relacionamento com a população de Monteiro é estreito, de compromisso e de muita responsabilidade”, disse o vereador.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar