Esportes

Daniel Alves se “oferece” ao Fla: “Qualquer coisa, me liga”

5d2270e92593f-623x390 Daniel Alves se "oferece" ao Fla: "Qualquer coisa, me liga"Depois da chegada de Filipe Luís, outro craque se mostrou interessado pelo projeto do Flamengo. Sem clube desde que deixou o Paris Saint-Germain, no dia 30 de junho, o lateral-direito Daniel Alves afirmou que, se a equipe carioca quiser, ele está livre.

A mensagem foi publicada na contra @MRN_CRF, no Twitter. Os torcedores ficaram empolgados e postaram diversas respostas pedindo para o jogador fechar com o clube. “Fala galera do MRN (Mundo Rubro-Negro), aqui quem fala é o Dani e eu queria dizer que eu tô livre, viu? Qualquer coisa, me liga”, disse o lateral.

Campeão da Copa América com a Seleção Brasileira e eleito o melhor do torneio, Daniel Alves é cotado em clubes como Barcelona e Manchester City. Após a disputa da competição, inclusive, o atleta vestiu a camisa do Flamengo ao lado de Filipe Luís e Lucas Paquetá.

TERRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar