DestaquesDiversas

Espaço Cultural Arte e Vida expõe trabalhos artísticos na cidade de Monteiro

005-1-585x390 Espaço Cultural Arte e Vida expõe trabalhos artísticos na cidade de Monteiro

Compartilhar experiências vividas através do arco íris. É dessa forma que a monteirense Carmita Menezes explica o amor pela arte e pintura. O Espaço Cultural Arte e Vida, localizado nas imediações da Praça João Pessoa, em Monteiro, expõe trabalhos artísticos desenvolvidos por Dona Carmita Menezes e colaboradores.

“Nesta exposição compartilho trabalhos artísticos meus e de pessoas que tive a oportunidade de conviver ao longo dos anos em uma diversidade cultural. Englobando professores, amigos, artistas, artesãos anônimos e notadamente jovens monteirenses”, disse a idealizadora do projeto.

Vários objetos artísticos estão sendo expostos, entre eles roupas, quadros, pinturas, tudo feito com produtos caseiros, utilizando-se como exemplo, de açúcar, sal, geleia de sorvete, sacos de lã, entre outras coisas que viram criatividade nas mãos de Dona Carmita e seus colaboradores.

“Eu quero através desse projeto compartilhar experiências vividas através do arco íris, e vamos colorir o sertão, trazendo na bagagem amor e paz no coração”, finalizou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar