Política

“Esse é o caminho do desenvolvimento”, diz Ana Cláudia ao falar sobre o anúncio da formação do Consórcio Nordeste

0da16361-8fe9-413b-886e-a14c0f8d63ba-800x600-520x390 “Esse é o caminho do desenvolvimento”, diz Ana Cláudia ao falar sobre o anúncio da formação do Consórcio Nordeste

Após a reunião ocorrida nesta segunda-feira (29), em Salvador na Bahia, entre os governadores do Nordeste, onde foi anunciada a formalização do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Nordeste (Consórcio Nordeste), que terá como meta plano de trabalho e ações que abrangem as áreas da saúde, desenvolvimento econômico e ciência, tecnologia e inovação para os estados nordestinos; a Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba (SEDAM-PB), Ana Cláudia Vital do Rêgo, elogiou a criação do Consórcio Nordeste e a postura adotara pelo governador paraibano, João Azevêdo (PSB). Ana Cláudia falou em desenvolvimento e progresso para a região, com a participação direta da atuação do gestor paraibano.

APROVAÇÃO DO GOVERNO JOÃO AZEVÊDO

Ana Cláudia aproveitou para parabenizar a gestão do governador João Azevêdo que foi aprovada por cerca de 60% dos paraibanos, nestes primeiros 6 meses. A pesquisa foi divulgada no dia 22 de julho pelo Sistema Arapuan de Comunicação e trouxe números expressivos dos paraibanos apoiando a gestão.

“Esse é o resultado de um governo que trabalha com seriedade e compromisso com o bem público. João vem se destacando desde os seus primeiros dias como governador por adotar medidas que mostram à população o seu compromisso com a Paraíba. São obras, ações, metas, investimentos, parcerias que vão trazer cada vez mais o progresso para o nosso Estado. Tenho certeza que estamos no caminho certo e que esses números brevemente irão aumentar positivamente. Esse é a continuidade do trabalho que vem desde 2011”, destacou Ana Cláudia.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar