Paraíba

Homem é preso acusado de aplicar golpe usando aplicativo de venda na PB e em vários Estados

preso-465x465-390x390 Homem é preso acusado de aplicar golpe usando aplicativo de venda na PB e em vários Estados

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital, prendeu em flagrante, neste domingo (21), JOSÉ FLÁVIO DA SILVA (42), pelo crime de estelionato, previsto no Art. 171 do Código Penal.

GORDO, como é conhecido no mundo do crime, foi preso no exato momento em que realizava o “pagamento” de mercadorias anunciadas por terceiros de boa-fé em um conhecido site de vendas. No quarto de pousada onde estava hospedado foram apreendidos diversos objetos comprados com cheques clonados, dentre eles uma sanfona marca Maestrina de 80 baixos e um violão.

Os policiais ainda encontraram com GORDO diversos cheques clonados devidamente acondicionados, cada um, em envelope identificado com cartão de apresentação de um suposto Gerente Comercial de uma construtora, meio utilizado para dar credibilidade ao golpe.
O conduzido confessou a prática do crime, informando ainda que vem aplicando esse golpe em várias capitais, sendo as últimas Belo Horizonte, Salvador, Recife e Natal. Só na data de hoje cerca de 10 pessoas seriam enganadas. Várias outras já estão procurando a DDF para recuperar seus objetos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar