DestaquesPolicial

Homem reage a assalto e mata ladrão em ponto de ônibus na capital

suspeito-morto-693x390 Homem reage a assalto e mata ladrão em ponto de ônibus na capital

Um homem reagiu a um assalto, no bairro do Esplanada, em João Pessoa, e matou um dos suspeitos, na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem que morreu estava com outro suspeito, que era primo dele e fugiu após a ação. O homem que atirou não foi localizado.

A dupla chegou em um ponto de ônibus, em uma moto azul, para fazer um arrastão no local, por volta das 5h30. Os suspeitos ainda conseguiram roubar a bolsa de uma mulher que estava no ponto de ônibus e outros pertences das vítimas.

Conforme testemunhas contaram à polícia, a dupla atirou contra as pessoas que estavam no local. Uma das vítimas, no entanto, reagiu e atirou contra os suspeitos. Kassio Douglas Alves dos Santos, de 18 anos, que estava pilotando a moto, morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, ele foi alvo de dois tiros, um nas costas e outro no pé.

O outro suspeito, que conseguiu fugir, também foi baleado. Os dois são da comunidade Bom Samaritano, no bairro do Cristo, e são primos. A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar o segundo suspeito.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar