Lucélio fica em observação na UTI do Trauma e fará 2ª ressonância
O ex-candidato ao governo da Paraíba e atual chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), se submete à segunda ressonância magnética na madrugada deste domingo no Hospital Senador Humberto Lucena, o Trauma em João Pessoa, para onde foi socorrido após acidente automobilístico durante passeio em um condomínio residencial na cidade.
Lucélio sofreu forte pancada na cabeça e na região lombar. Depois de um primeiro exame de ressonância, médicos do Trauma descartaram, no momento, coágulo e complicações mais graves, bem como a necessidade de procedimento cirúrgico. Ele está lúcido e consciente.
Por precaução, novo exame está programado para por volta das 2h deste domingo. O político foi transferido para a UTI, onde ficará em repouso e observação nas próximas horas.
No momento do acidente em um mini buggy, Cartaxo estava na companhia do filho, Gustavo, que sofreu apenas pequenos ferimentos e foi liberado depois dos primeiros socorros no hospital.
Familiares de Lucélio, entre eles o irmão gêmeo e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), estão no hospital acompanhando o atendimento.
MaisPB