DestaquesPolicial

Ministério Público vai investigar operação da PM que deixou oito suspeitos de assalto mortos na Paraíba

cats-vert Ministério Público vai investigar operação da PM que deixou oito suspeitos de assalto mortos na Paraíba

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) irá instaurar um procedimento para apurar a morte de oito suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos durante uma operação da Polícia Militar na última terça-feira (2) em Barra de São Miguel (PB). Três deles teriam participado da morte de um policial militar em Recife.

O promotor de Justiça de Cabaceiras, Ernani Lucas Menezes, informou nesta quinta-feira (4) que entrou em contato com o comandante do Batalhão da PM de Barra de São Miguel para iniciar a apuração do caso.

A Promotoria de Justiça e o Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCap) irão fazer uma análise conjunta sobre as condições em que ocorreu a operação.

Foram mortos: Marcela Virginia Silva do Nascimento (32 anos); José Pedro Agostinho da Silva (30 anos); Manoel José de Lima (37 anos); Adson Berigue de Lima (29 anos); José Adson de Lima (idade não informada), Reniere Alves de Souza (32 anos); um adolescente de 17 anos, além de Wedys Souza Vieira (22 anos).

PORTAL DO LITORAL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar