Paraíba

Modelo Paraibana de Sumé representará o Estado no Concurso Nacional ‘Belezas do Brasil’

modelo-sumé Modelo Paraibana de Sumé representará o Estado no Concurso Nacional ‘Belezas do Brasil’

A modelo Karol Mariano de 25 anos nascida em João Pessoa, mudou-se para a cidade de Sumé a terra Natal de sua família aos 2 anos de idade , mas após ir morar em São Paulo iniciou a carreira de modelo e tem conquistado destaque em eventos de moda e concursos de beleza no estado de São Paulo , a paraibana irá representar o Estado da Paraíba na 5° edição do Concurso de Beleza ‘Belezas do Brasil’ que contará com 31 participantes de todos os estados do País e do Distrito Federal , as vencedoras do Concurso ganharão oportunidades em franquias de Concursos Internacionais como Miss Global e Miss Intercontinental.

O Concurso será realizado no dia 20 de Julho de 2019 no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo SP.

Comercial televisivo

A Modelo Paraibana recentemente estrelou o Comercial de televisão da marca de salgadinhos Ruffles.

A modelo comentou com o Mais Paraíba sobre a realização do comercial:

“Eu já fazia trabalhos de modelo em Marília-SP, mas apenas fotos e alguns desfiles, a pouco mais de 2 meses mudei pra São Paulo-SP para me dedicar realmente a carreira de modelo. E esse comercial foi a minha primeira publicidade, fiquei muito empolgada e estou muito feliz que está tudo caminhando bem, gravei mais um comercial recentemente para a FAM. Estou estudando cinema e Tv, e me dedicando bastante para conseguir trabalhos incríveis.”

Em contato com a redação do Mais Paraíba , Karol descreveu a sensação de representar o seu Estado , de sua família e amigos em um Evento a nível nacional , além de relatar as dificuldades enfrentadas em busca do sonho da carreira profissional na moda.

“Quando fui convidada para representar meu Estado em um concurso de nível Nacional foi muito emocionante, eu fiquei orgulhosa e imensamente grata pela oportunidade que a Casting Misses me ofereceu.

Eu já havia participado de outros concursos na cidade em que fiz faculdade, Marília-SP, ganhei o Miss beleza negra 2015 e fui top 3 em mais dois concursos também no interior de São Paulo. Mas agora é diferente, estou representando meu estado que eu amo e que tenho o maior orgulho de ter nascido em uma terra tão rica e tão forte.

Quero mostrar o meu amor por ser paraibana e nordestina sim senhor !

Quero que todas as pessoas se sintam representadas, com um foco ainda maior nas meninas e mulheres, quero poder mostrar que todas somos capazes de chegar onde queremos, basta acreditar e seguir seus sonhos sem medo e poder passar confiança para todas as meninas que tem sonhos gigantes como eu acredito que toda criança tem mas não tem a oportunidades para realizar e ficam desacreditadas, eu era essa criança, e eu imagino o quanto eu teria ido atrás de tudo mais cedo se tivesse alguém pra me inspirar; Eu quero servir de inspiração para todas.

Dia 20 de julho eu quero todo mundo torcendo por mim. Acesse a página do Concurso Belezas do Brasil, no Instagram e no Facebook, para ficar atento a tudo que está rolando no concurso, conto com o apoio de todos.”

Karol Mariano conta com o apoio de todos os Paraibanos para trazer mais uma conquista para a Paraíba.

Vitrine do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar