DestaquesParaíba

Poetas dividem apresentação de programa cultural no Cariri

WhatsApp-Image-2019-07-09-at-08.52.26-508x390 Poetas dividem apresentação de programa cultural no Cariri

Dois poetas do Interior da Paraíba se uniram para apresentar as riquezas poéticas de uma região criativa. Desde o sábado (15), o programa Cariri em Verso e Prosa, é apresentado pelos poetas Tiago Monteiro e Mirtes Waleska. É um programa televisivo de Facebook, exibido quinzenalmente pela rede social da Pizzaria Cavalcante, da cidade de Boqueirão, no Cariri. A próxima exibição será no sábado (20).

A programação é de muita poesia, música e debates acerca da literatura. Cariri em Verso e Prosa já recebeu nomes como Efigênio Moura, Carlos Perê e Juliana Soares entre os entrevistados. Os apresentadores são poetas renomados, Tiago, que é de Pocinhos, no Agreste, e Mirtes, que é de Boqueirão.

“Estamos felizes com a repercussão que o programa vem tendo. A Pizzaria Cavalcante recebe sempre um bom público durante a exibição do programa e o número de visualizações nas redes sociais tem sido significativo”, comentou Tiago.

Mirtes lembrou que a cidade de Boqueirão é uma grande promotora da cultura popular. “Nós realizamos a Feira Literária da cidade há mais de dez anos e sentimos o quanto as atividades artísticas têm envolvido cada vez mais os moradores, principalmente os jovens. Por isso, o programa é daqui”, falou.

A próxima edição será transmitida às 19h, com a participação dos poetas Chico D’Assis e Astier Basílio. A cantora Anny Figueredo também será entrevistada e mostrará suas músicas. Os interessados podem assistir ao programa aqui.

Redação PB Debate

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar