DestaquesPolicial

Polícia cerca cidades da PB para prender suspeitos de matar PM

sirene-pm1 Polícia cerca cidades da PB para prender suspeitos de matar PM

A Polícia Militar localizou um veículo que pode ter sido utilizado para fuga dos bandidos que assassinaram um policial militar, nesta segunda-feira (01). O carro, do modelo Fox, está sendo periciado para saber se há relação dele com o crime.

Os criminosos ainda não foram encontrados e, segundo a Polícia Militar, oficiais da região de Boqueirão, Caturité, Barra de Santa Rosa estão em diligência para tentar localizar os suspeitos, no entanto, a fuga deles para a Paraíba é uma possibilidade.

De acordo a PM, o veículo foi encontrado no município de Barra de São Miguel, Agreste Paraibano. O ataque ocorreu em Pernambuco, na cidade de Santa Cruz de Capibaribe, quando os suspeitos invadiram um supermercado e na fuga trocaram tiros ao serem perseguidos por policiais. Um PM morreu e outro ficou ferido durante a ação.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar