DestaquesPolicial

Polícia registra quarto roubo em loja de baterias em menos de uma semana, na Grande João Pessoa

central-de-policia-joao-pessoa-pb-693x390 Polícia registra quarto roubo em loja de baterias em menos de uma semana, na Grande João Pessoa

Outra loja de baterias foi alvo de assalto, nesta segunda-feira (29), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Dez baterias foram roubadas. Esse é o quarto registro da Polícia Militar de roubo em loja de baterias em menos de uma semana, na Grande João Pessoa.

No roubo desta segunda, quatro homens chegaram armados, anunciaram o assalto e roubaram as baterias, os celulares de clientes e funcionários e uma certa quantia em dinheiro. Em seguida, eles fugiram.

Também na segunda-feira, durante a madrugada, uma loja inaugurada no sábado (27) foi arrombada e cerca de 80 baterias foram roubadas. A loja faz parte da mesma rede que já havia sido alvo de suspeitos nas últimas quarta (24) e sexta-feira (26).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos, está investigando os casos. Algumas vítimas já foram ouvidas, mas nenhum detalhe será divulgado para não atrapalhar as investigações.

g1pb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar