CidadesDestaques

Prefeito Dalyson Neves e o vereador Juninho de Marleide prestigiam festa de São Pedro

noticias8aac1f979d4562f0a57cdd3461539b3c25551-693x390 Prefeito Dalyson Neves e o vereador Juninho de Marleide prestigiam festa de São PedroO prefeito do município de Zabelê, no Cariri Ocidental da Paraíba, Dalyson Neves e o vereador Juninho de Marleide (ambos do PSDB) prestigiaram a festa de São Pedro, na noite desse sábado (29).Como já era esperado, o evento foi coroado de absoluto sucesso.

A festa de São Pedro contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Cultura, que tem à frente a secretária Fabiana Monteiro.

Quem visitou o “Arraiá da Maria Cristina” cuja organização foi dos irmãos Nina e Dicinha foi brindado com apresentação de quadrilha infantil e adulta; Premiação para o casal mais matuto (infantil e adulto); Grupo de dança “Nativos do Umbuzeiro”; Trio pé de Serra e show com Laerte Lins.

Além do público ,que desde cedo lotou o ambiente para  homenagear o santo católico, a festa foi prestigiada ,também, por outras autoridades locais e regionais.

Sob as bênçãos de São Pedro, os zabeleenses comemoram as festividades juninas  com o sentimento da missão de manter viva essa tradição e com a certeza e o desejo de, no próximo ano, fazerem algo ainda maior e melhor.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar