DestaquesPolítica

PSB fecha questão contra reforma da Previdência

joao PSB fecha questão contra reforma da Previdência

Em reunião, realizada na tarde desta segunda-feira (8), a Comissão da Executiva Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiu ir contra o texto em tramitação no congresso  que prevê a reforma da Previdência.

Ao Portal MaisPB, João Azevêdo afirmou que o partido fechou questão contra o texto da reforma da Previdência que deve ser votado no Plenário da Câmara Federal ainda nesta semana.

Do encontro, ainda participaram o deputado federal Gervásio Maia, a deputada estadual Estela Bezerra e o ex-governador Ricardo Coutinho.

De acordo com Maia, durante as discussões os paraibanos fizeram parte do bloco do partido que defendeu que a votação contra a proposta em tramitação na Câmara Federal.

Encontro com a bancada

O governador João Azevêdo (PSB) terá o primeiro encontro com toda bancada federal da Paraíba nesta terça-feira (9), em Brasília, para tratar da inclusão dos estados na reforma da Previdência.

Apesar do relator da reforma na comissão especial da Câmara, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), não incluir servidores estaduais e municipais em seu parecer, os estados e municípios ainda poderão ser incluídos, através do DVS – destaque para votação em separado – em Plenário.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar