DestaquesParaíba

São João de Monteiro foi o mais tranquilo dos últimos 10 anos

 

 

Dia-02-14-585x390 São João de Monteiro foi o mais tranquilo dos últimos 10 anos

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, recebeu com alegria, a informação sobre o balanço das ocorrências policiais registradas durante as comemorações dos festejos juninos que tiveram início no dia 08 de junho, com o Festival de Quadrilhas, sendo finalizado no último dia 29 de junho no Sítio São Francisco.

As informações foram repassadas pela 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, chefiada pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Cristiano Santana. Segundo os dados da Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba – SEDS, em relação ao mesmo período de 2018, houve uma redução de quase 70% no registro de Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, onde são contabilizadas as ocorrências de homicídio doloso, latrocínio e lesão corporal seguida de morte.

Ao tempo em que Anna Lorena agradeceu o apoio das Polícias Civil e Militar, Dr. Cristiano Santana agradeceu o apoio e suporte, logístico e operacional da Prefeitura para os policiais que estiveram de plantão, além das instalações da Central de Monitoramento Eletrônico, sob a coordenação do comando da Polícia Militar que facilitou o trabalho das Polícias.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar