CidadesDestaques

Arena Cultural promete movimentar a noite deste sábado em Monteiro

Arena-Cultural-586x390 Arena Cultural promete movimentar a noite deste sábado em Monteiro

Palco para grandes artistas de diversos estilos musicais, além de muito outros tipos de atração como dança e teatro, o Arena Cultural retorna na Praça João Pessoa, em Monteiro, na noite
deste sábado, 24, quando se apresenta o cantor Julio Martins, dono de uma voz que passeia por estilos variados levando sempre uma multidão onde se apresenta. Um artista cativante que com certeza fará do retorno do Arena Cultural um grande sucesso.

E junto a programação do Arena Cultural haverão as entregas dos kits para o III Eco Bike, evento que acontece no domingo, 25, com um percurso de 25km, atraindo inúmeros turistas da cidade, região e outros estados.

“Retornamos as atividades do Arena Cultural, desta vez como Julio Martins que já é sucesso na cidade, além da entrega dos kits do Eco Bike. Agora que fomos incluídos no mapa cultural do estado, teremos uma maior visibilidade para nossos eventos, atraindo cada vez mais visitantes pra nosso municipio. Esperamos que aproveitem este momento de socialização, encontros e lazer”, afirmou a secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar