Paraíba

Caminhão desgovernado arrasta veículos e invade mercadinho em Campina Grande

caminhao1-520x390 Caminhão desgovernado arrasta veículos e invade mercadinho em Campina Grande

Um caminhão usado em serviços da prefeitura municipal de Massaranduba, no Agreste paraibano, invadiu um mercadinho na cidade de Campina Grande, após ficar desgovernado. O acidente ocorreu uma ladeira no bairro Conceição. Segundo a prefeitura de Massaranduba, o caso ocorreu por causa de um problema mecânico.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (06). Segundo o relato de testemunhas, o motorista do caminhão estacionou e saiu do veículo que acabou descendo a ladeira sem freio. O caminhão bateu na fachada de um mercadinho que funciona em uma esquina. A parte da cabine invadiu o estabelecimento, após quebrar a parece.

Enquanto estava desgovernado, descendo a ladeira, o caminhão arrastou um carro e uma moto. Um mecânico que trabalhava perto do mercadinho, quase foi atropelado. Ele conseguiu correr e sair do trajeto feito pelo caminhão.

“Eu estava trabalhando aqui e um cliente estava comigo. Eu estava de costas pra rua, quando ele (o cliente) falou: “Olha o caminhão” eu corri pra o meio da rua”, disse Temístocles Marinho.

No momento do acidente, os moradores da rua ficaram preocupados com uma aposentada de 96 anos que mora no mesmo local do mercadinho. Segundo testemunhas, ela costuma sempre ficar em frente ao estabelecimento, no ponto onde o caminhão bateu, mas no momento estava dentro do local e não ficou ferida.

 G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar