DestaquesPolítica

Cida Ramos diz que todos que querem o bem da Paraíba devem se fazer presentes no ato ‘SOS Transposição’ em Monteiro

CIDA-RAMOS5-589x390 Cida Ramos diz que todos que querem o bem da Paraíba devem se fazer presentes no ato ‘SOS Transposição’ em MonteiroA deputada estadual Cida Ramos (PSB), questionada se achava necessário a participação de todos os filiados do PSB no ato público ‘SOS Transposição’, que será realizado em Monteiro, promovido pelo ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho (PSB), a parlamentar disse que a luta pelo bem maior que é água deve ser de todos, sem cores partidárias.

“Acho que todos que lutam pelo direito a um bem fundamental a vida como a água deve ir, independente de cor partidária. A transposição transcende a luta ideológica”, disse Cida em resposta a indagação da reportagem.

Cida é considerada um dos braços direitos do ex-governador Ricardo Coutinho e defensora da ascensão do ex-governador Ricardo Coutinho a presidência do PSB paraibano com a retirada do ex-presidente estadual Edvaldo Rosas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar