Policial

Comerciante fica ferida durante incêndio na UEPB

WhatsApp-Image-2019-08-08-at-19.16_edited-387x390 Comerciante fica ferida durante incêndio na UEPBUma pessoa ficou ferida após um incêndio em barracas de lanches que ficam na área da Central Integrada de Aulas (CIA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. O acidente ocorreu no começo da noite desta sexta-feira (8).

Segundo testemunhas, um vazamento de gás pode ter causado a explosão de um botijão e uma comerciante que trabalha no local atingido sofreu queimaduras de terceiro grau.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com apuração da TV Correio, o quadro dela é estável.

Ainda conforme apuração da TV Correio, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e conseguiu controlar as chamas por volta das 19h.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar