Cidades

Escola Tobias Remígio Gomes realiza 2ª edição do Festival de Talentos

TRG-1-520x390 Escola Tobias Remígio Gomes realiza 2ª edição do Festival de TalentosEm comemoração ao mês do estudante, a Escola Municipal Tobias Remígio Gomes, localizado no Sítio Cacimba de Cima, em Monteiro, realizou a 2ª edição do Festival de Talentos com os seus alunos.

O projeto foi idealizado pela Professora Hildeneide Feitosa, da disciplina Língua Portuguesa, e contou com o apoio do diretor Robelson Barros, do supervisor Ivanildo Mendes, e demais corpo docente da Escola, além do apoio da Secretaria Municipal de Educação e do comércio local, que colaborou com a premiação.

O objetivo do Projeto Show de Talentos é valorizar o protagonismo e despertar a criatividade dos alunos, com intuito de incentivar a realização das atividades nas áreas em que os alunos se identificam.

O Festival de Talentos teve participação de alunos nas seguintes modalidades: declamação de poesias, embaixadinhas, teatro, artes, dança, entre outras modalidades.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar