DestaquesPolicial

Idoso de 72 anos é preso usando documento falso para sacar dinheiro em agência bancária em Sertânia

midiaemacao-895655-693x390 Idoso de 72 anos é preso usando documento falso para sacar dinheiro em agência bancária em Sertânia

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada nesta terça-feira (13), por volta das 14h30, na agência da Caixa Econômica Federal de Sertânia, encontrava-se o acusado de 72 anos, que se identificou por “Capitulino da Silva“, o qual tentou fazer um saque de um benefício, porém sua conta havia sido encerrada há três meses e sua carteira de identidade levantou a suspeitada da funcionária que fazia seu atendimento. O gerente da agência foi informado do que estava ocorrendo e pediu apoio policial.

Após a realização da consulta do RG do idoso no portal da SDS/PE, sendo constatado que o número do RG do acusado pertencia a uma senhora que mora na cidade da Pedra. Foi realizado contato através de telefone e a mesma confirmou que aquele número era de seu RG. O acusado foi conduzido a delegacia da Polícia Federal de Caruaru, onde todos foram ouvidos pela delegada de plantão, e o idoso autuado em flagrante delito pelo ‘Estelionato tentado e uso de documento falso’, e será apresentado em audiência de custódia.

midiaemacao

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar